Subscribe Now
Trending News

Rota Villa D'Itália

A Rota Villa d’Itália é uma rota turística conhecida do município que chama a atenção de apaixonados pela cultura italiana, sua gastronomia e as belas paisagem da região, que é localizada na parte mais alta de Gaspar.

Alguns destaques da região incluem a produção artesanal de cachaça, maior hotel fazenda do país, doces coloniais e ainda uma truticultura com diversos preparos caseiros da truta (peixe de água doce). O percurso também é um atrativo para os amantes do cicloturismo.

Saiba mais em: Instagam | Facebook

Conheça os nossos estabelecimentos

Lazer e Entretenimento

Truticultura Bertoldi 

Um cantinho italiano entre a exuberante paisagem da Mata Atlântica gasparense. Onde se podem pescar lindas trutas e saborear uma bela comida típica italiana feita na hora com o gostinho e carinho da comida da Mama! A truticultura possui 1800m² de área verde, tanques de…

Alimentação

Casa Cida e Evandro 

Sejam muito bem vindo a casa mais charmosa e aconchegante da região, onde receber você como nossa visita mais que especial e a nossa missão! Nosso atendimento é somente com reservas, pois nossa cozinha é 100% artesanal com ingredientes frescos e de alta qualidade. Por…

Igrejas

Capela Santo Antônio 

Localizada no coraçaõ da rota Villa D’Itáia a Capela Santo Antônio é o cartão postal do bairro. com uma arquitetura provençal, ambientes amplos e modernos, que se adaptam facilmente na realização de qualquer evento. A capela também realiza há mais de 80 anos a tradicional…

Hospedagem

Pousada Vale dos Passáros 

Pousada aconchegante com vista privilegiada para flora nativa. Possui piscina, quatro lagos para atividades de pesca, caiaque, pedalinho, campo de futebol, sala de jogos. Espaços e cozinhas privativas. Pet friendly.

Hospedagem

Pousada Tia Tere 

Casa preservada há mais de 120 anos, toda mobiliada com sótão, rancho, cozinha com 2 fogões a lenha e área de festas para até 50 pessoas. Ambiente familiar e pet friendly, exclusivo para família.

Alambiques, Cervejarias e Vinícolas

Engenho do Nono 

Alambique com uma estrutura antiga, que mantém os traços tradicionais do alambique do avô da família. Movido por uma roda d’água construída pelos netos, serve para moer a cana e produzir a cachaça que é vendida no local, nos restaurantes e atrativos da região, fazendo…

Alimentação

Buchmann Eventos 

O espaço possui museu de antiguidades. Aos finai de semana servem almoço e café colonial, além de passeio a cavalo, pesque e pague, entre outras atrações. Durante a semana servem porções, pasteis feitos na hora. Tem ainda loja de conveniência com produtos artesanais e coloniais.

Hospedagem

Fazzenda Park Resort 

Um paraíso com 2 milhões de metros quadrados cercado pelo verde da vegetação nativa da região do Vale do Itajaí, entre Gaspar e Brusque, na bela Santa Catarina. Hospedar-se no Fazzenda Park Resort é ter o prazer de andar na grama com os pés descalços,…

Veja como chegar