Subscribe Now
Trending News

Rota das Águas

O turista que vem a Gaspar encontra diversas opções atrativas. Entre os lugares mais procurados está a Rota das Águas, onde é possível desfrutar das mais diversas piscinas hidrominerais e tobogãs.

Localizados no distrito do Belchior e no Bairro Arraial D’Ouro, os parques contam com uma vasta programação, com a presença de uma riqueza natural, rios, cascatas entre outros. Recanto Arraial, Cascata Berlim, Saltinho Bem Bem, são opções de parques localizados no Bairro Arraial Ouro, já no distrito Belchior estão os parques, Petry, Recanto Verde, Recanto do Belchior, Cascata Carolina e Cascanéia.

Além dos parques aquáticos, a região do Belchior e Arraial D’Ouro possuem outros atrativos, como por exemplo, a Rota da Linguiça, cervejarias, pesqueiros, entre outros.

Conheça os nossos estabelecimentos

Hospedagem

Cascanéia Park Hotel 

O Hotel localiza-se no principal complexo do Parque Aquático Cascanéia, próximo as principais atrações, tudo para que você tenha mais conforto e comodidade durante a sua estada! Apartamentos no Piso Térreo Ideal para famílias grandes, pois acomoda até 06 pessoas. É composto por garagem com…

Lugares

Parque Aquático Cascanéia 

O Parque Aquático Cascanéia é o maior parque aquático de Santa Catarina, com mais de 100.000m² em meio a uma exuberante área verde. A estrutura do parque dispõe de atrações para todas as idades, desde toboáguas de até 250m que podem chegar a uma velocidade…

Lugares

Recanto Belchior 

Distante da correria da cidade, o Recanto Belchior é perfeito pra quem busca descanso, paz e ao mesmo tempo muita diversão… Também localizado na região turística Rota das Águas o local dispõe de piscinas, tobogãs, churrasqueiras individuais e lanchonete.  

Lugares

Parque Aquático Petry 

Parque Aquático Petry Situado no roteiro turístico Rota das Águas, o parque dispõe de uma boa estrutura de piscinas e restaurante em anexo.  

Lugares

Parque Aquático Cascata Carolina 

Lugar onde o verde se encontra com o azul do céu, onde a natureza se integra de forma harmoniosa ao lazer. O Parque Aquático Cascata Carolina é um complexo aquático distribuído em uma área de mais de 65 mil metros quadrados, com mais de 15…

Hospedagem

Hotel Carolina Park 

O Hotel Carolina Park oferece qualidade, bom preço, e muita diversão. O hóspede do Hotel Carolina tem preços especiais para se divertir com a família na Cascata Carolina (anexo à pousada). Café da Manhã, Almoço e Serviço de Bar completo.

O que fazer

Cascata BemBem 

Espaço em meio às natureza para quem quer se refrescar com muita diversão. Eventos, lanchonete e quiosques com churrasqueira.

Lugares

Parque Aquático Recanto Verde 

Recanto Verde é um local que preserva o melhor da natureza. É um parque com uma grande área verde, ideal para curtir com a família, seja para passar um dia ou final de semana. O local conta ainda com uma linda cascata, de água puríssima,…

Veja como chegar