Subscribe Now
Trending News

Rota da Linguiça

A Rota da Linguiça é um movimento criado para divulgar as empresas dos segmentos de Gastronomia, Turismo e Lazer situadas nos municípios do Vale Europeu, em Santa Catarina.

O projeto concebido em 2019, tem como objetivos disseminar a cultura regional para o Brasil e fomentar a economia local apoiando os produtores da região.

A Rota oferece para turistas e visitantes passeios pela região com foco na experiência dos visitantes com degustações, vivência da cultura desta região, que foi colonizada por alemães, italianos e poloneses.

Fazem parte da Rota da Linguiça: Blumenau, Pomerode, Indaial, Gaspar, Benedito Novo, Rodeio, Rio dos Cedros, Timbó e Luís Alves.

Conheça os nossos estabelecimentos

Lugares

Parque Aquático Cascata Carolina 

Lugar onde o verde se encontra com o azul do céu, onde a natureza se integra de forma harmoniosa ao lazer. O Parque Aquático Cascata Carolina é um complexo aquático distribuído em uma área de mais de 65 mil metros quadrados, com mais de 15…

Alimentação

Padaria e Confeitaria Pão de Mel 

Ambiente com wi-fi e mesas para seu encontros de negócios ou café com a família e também um balcão para lanches rápidos e retirada de encomendas. Serve café da manhã, almoço e café colonial. 

Açougues

Celpa Defumados 

A CELPA mantêm a tradição colonial de serem conhecidos exclusivamente por trabalharem com carnes nobres, tais como pernil, paleta suína e temperos especiais, o que propicia um sabor peculiar que remete às suas origens.  

Alimentos e Bebidas

Defumados Belchior 

Produção e venda de produtos defumados e carne suína. Horário de atendimento:Segunda a sexta das 05:00 as 17:00 Contatos: atendimento@defumadosbelchior.com.br http://www.defumadosbelchior.com.br telefone : (47) 3397-7984 telefone : (47) 98488-5129  

Alambiques, Cervejarias e Vinícolas

Cervejaria Das Bier 

A única cervejaria artesanal do município. Possui um projeto arquitetônico arrojado e único entre as cervejarias do país. A tipologia de construção foi definida levando em consideração as construções já existentes no complexo, bem como construções de valor histórico da região do Belchior, bairro onde…

Veja como chegar