Subscribe Now
Trending News

Onde ficar

Hospedagem

Hotel Raul´s 

O Hotel Raul’s dispõe de 60 apartamentos aconchegantes e muito confortáveis. Proporcionar uma excelente estadia aos hóspedes a preços acessíveis, é a maior preocupação do hotel. Além de oferecer comodidade, conforto e atenção que você merece, o hotel possui uma ampla sala de eventos, restaurante…

Hospedagem

Pousada Vale dos Passáros 

Pousada aconchegante com vista privilegiada para flora nativa. Possui piscina, quatro lagos para atividades de pesca, caiaque, pedalinho, campo de futebol, sala de jogos. Espaços e cozinhas privativas. Pet friendly.

Hospedagem

Hotel Carolina Park 

O Hotel Carolina Park oferece qualidade, bom preço, e muita diversão. O hóspede do Hotel Carolina tem preços especiais para se divertir com a família na Cascata Carolina (anexo à pousada). Café da Manhã, Almoço e Serviço de Bar completo.

Hospedagem

Pousada Tia Tere 

Casa preservada há mais de 120 anos, toda mobiliada com sótão, rancho, cozinha com 2 fogões a lenha e área de festas para até 50 pessoas. Ambiente familiar e pet friendly, exclusivo para família.

Hospedagem

Pousada Arraial do Ouro 

Cercado pela Mata Atlântica, o Eco Hotel Arraial do Ouro é onde você encontra diversão e descanso em plena harmonia. Academia, trilhas com cachoeira, piscina, quadra de tênis, vôlei, futebol, sala de jogos, de leitura e TV – tudo faz parte de um espaço feito…

Alimentação

Casa Cida e Evandro 

Sejam muito bem vindo a casa mais charmosa e aconchegante da região, onde receber você como nossa visita mais que especial e a nossa missão! Nosso atendimento é somente com reservas, pois nossa cozinha é 100% artesanal com ingredientes frescos e de alta qualidade. Por…

Hospedagem

Cascanéia Park Hotel 

O Hotel localiza-se no principal complexo do Parque Aquático Cascanéia, próximo as principais atrações, tudo para que você tenha mais conforto e comodidade durante a sua estada! Apartamentos no Piso Térreo Ideal para famílias grandes, pois acomoda até 06 pessoas. É composto por garagem com…

Hospedagem

Hotel e Restaurante Titon 

Venha passar dias agradáveis em um local tranquilo e relaxante onde sua estadia será inesquecível, em um ambiente familiar e com quem entende de hotel. Seja para negócios ou férias o Hotel Titon é ideal para quem procura um ambiente familiar e aconchegante.Localizado na cidade de…

Hospedagem

Fazzenda Park Resort 

Um paraíso com 2 milhões de metros quadrados cercado pelo verde da vegetação nativa da região do Vale do Itajaí, entre Gaspar e Brusque, na bela Santa Catarina. Hospedar-se no Fazzenda Park Resort é ter o prazer de andar na grama com os pés descalços,…

Apart-hotel

Resort Ecoar 

Em meio à mata atlântica e no coração do Vale Europeu, o Resort Ecoar oferece uma experiência única aos seus visitantes. São 22 chalés privativos em uma estrutura que oferece piscina térmica e de borda infinita, jacuzzis, trilhas, jardins e riachos, ambiente ideal para relaxar e celebrar…