Subscribe Now
Trending News

Onde comer

Alimentação

Buchmann Eventos 

O espaço possui museu de antiguidades. Aos finai de semana servem almoço e café colonial, além de passeio a cavalo, pesque e pague, entre outras atrações. Durante a semana servem porções, pasteis feitos na hora. Tem ainda loja de conveniência com produtos artesanais e coloniais.

Alambiques, Cervejarias e Vinícolas

Engenho do Nono 

Alambique com uma estrutura antiga, que mantém os traços tradicionais do alambique do avô da família. Movido por uma roda d’água construída pelos netos, serve para moer a cana e produzir a cachaça que é vendida no local, nos restaurantes e atrativos da região, fazendo…

Alimentação

Padaria e Confeitaria Pão de Mel 

Ambiente com wi-fi e mesas para seu encontros de negócios ou café com a família e também um balcão para lanches rápidos e retirada de encomendas. Serve café da manhã, almoço e café colonial. 

Alimentação

Quiosque Top Lanchonete e Restaurante 

Com uma vasta experiência gastronômica, nosso restaurante preza pela qualidade dos pratos e do atendimento. Contando com nossa experiência no ramo, agora contamos com almoço, com cardápio selecionado e pratos deliciosos.  Tudo isso fica melhor em um ambiente aconchegante e descontraído, que conta com um…

Alimentação

Estrela Grill Churrascaria 

A Churrascaria possui bufê completo de saladas, guarnições e sobremesas, e rodízio de diversos tipos de carnes. Localiza-se às margens da BR 470, próximo ao trevo de acesso à Gaspar.

Alemã

Restaurante Questão de Gosto 

O Restaurante fica anexo ao Espaço Bunge Natureza. Servem em sistema de buffet. Possui uma infraestrutura para realização de pequenos e grandes eventos.

Alimentação

Churrascaria Toni 

Uma das churrascaria mais tradicionais do Vale do Itajaí, as margens da BR 470 a Churrascaria Toni é parada para quem quer degustar saborosos cortes de carne, pratos bem elaborados e sobremesas deliciosas. Instalações: Estacionamento amplo e seguro e capacidade interna para 520 pessoas bem…

Alemã

Restaurante Raul’s 

Todos os dias temos a opção de buffet livre ou quilo! O Restaurante Raul’s tem 30 anos de fundação e recentemente foi totalmente reformado, tanto na estrutura física quanto na proposta de alimentação, visando uma alimentação saudável e balanceada. Agora com a nova assinatura Raul’s…

Alambiques, Cervejarias e Vinícolas

Cervejaria Das Bier 

A única cervejaria artesanal do município. Possui um projeto arquitetônico arrojado e único entre as cervejarias do país. A tipologia de construção foi definida levando em consideração as construções já existentes no complexo, bem como construções de valor histórico da região do Belchior, bairro onde…

Hospedagem

Fazzenda Park Resort 

Um paraíso com 2 milhões de metros quadrados cercado pelo verde da vegetação nativa da região do Vale do Itajaí, entre Gaspar e Brusque, na bela Santa Catarina. Hospedar-se no Fazzenda Park Resort é ter o prazer de andar na grama com os pés descalços,…

Alimentação

DuCheff Esfiharia 

A Du’Cheff Esfiharia oferece um ambiente agradável, ideal para sua família e amigos. Esfihas de diferentes estilos, com grande variedade de sabores.

Hospedagem

Hotel e Restaurante Titon 

Venha passar dias agradáveis em um local tranquilo e relaxante onde sua estadia será inesquecível, em um ambiente familiar e com quem entende de hotel. Seja para negócios ou férias o Hotel Titon é ideal para quem procura um ambiente familiar e aconchegante.Localizado na cidade de…

Alimentação

Pesqueiro São José 

O Pesqueiro São José atua desde 1999 no segmento de Pesque-Pague, que traz na sua essência o contato com a natureza. É composto de restaurante, onde é servido porções, petiscos, acompanhamentos e aos domingos para o almoço um delicioso buffet livre, além de completo serviço…

Alimentação

Restaurante e Pesqueiro Santa Maria 

O empreendimento localiza-se às margens da estrada geral do Macuco. À disposição dos visitantes existem duas lagoas para pesca – outras duas para cria e engorda – e completo serviço de bar e restaurante. O prato principal da casa é a base de filé de…

Alimentação

Casa Cida e Evandro 

Sejam muito bem vindo a casa mais charmosa e aconchegante da região, onde receber você como nossa visita mais que especial e a nossa missão! Nosso atendimento é somente com reservas, pois nossa cozinha é 100% artesanal com ingredientes frescos e de alta qualidade. Por…

Alambiques, Cervejarias e Vinícolas

Moendão Cachaçaria 

Desde 1987 o Moendão é ponto de referência quando se pensa em pingas artesanais e de qualidade. Com fabricação própria, o Moendão produz diversos tipos de cachaça para atender os mais variados paladares. Além disso, também oferece diversos produtos coloniais, lanches saborosos, como o delicioso…

Lazer e Entretenimento

Truticultura Bertoldi 

Um cantinho italiano entre a exuberante paisagem da Mata Atlântica gasparense. Onde se podem pescar lindas trutas e saborear uma bela comida típica italiana feita na hora com o gostinho e carinho da comida da Mama! A truticultura possui 1800m² de área verde, tanques de…